rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Estudo Antropológico

cat_4Fazendo um estudo antropológico da humanidade em questão, resolvi explanar aqui, as minhas observações sobre as pessoas e suas atitudes.

Por que algumas delas tem Orkut? Sério. Certas pessoas NÃO PODEM ter Orkut. Velhos só fazem um tipo de comentário no orkut alheio; os sem criatividade fazem vários ensaios fotográficos, mas na hora de selecionar as melhores fotos nem pensar né? Colocam milhões de fotos iguais que variam um centímetro e meio a pose de cada uma.

Ou o oposto disso: pessoas novíssimas (crianças), ou nem isso, têm criatividade demais e colocam nos nomes um monte de símbolos grotescos e idiotas. Me diz pra que? PRA QUE? Nenhuma delas pensa que é horrível de tentar achar uma pessoa com esse nome né? Impressionante como achamos comentários nos amigos dessas pessoas sempre uma parada desse tipo: “ Ahh… dedica? *-*” Aposto que nem achou a foto bonita; isso é mais divulgação do próprio perfil do que outra coisa. Coisa de gente que não acha amigos sozinho e precisa explanar pra rede toda que tem um Orkut. Sinto vergonha por essas pessoas.

Por que pessoas melosas precisam namorar? Melhor, nada contra o namoro delas, mas tem que demonstrar tanto o amor que sente assim? Jogando em análise um casal meloso. Só terá depoimentos dele no perfil dela e dela no perfil dele. E os comentários das fotos? Praticamente os mesmos: ‘nossa que linda amor!’ ou ‘não é o namorado mais lindo do mundo? *-*’ (E qual é a desse emoticon? Mais gay não existe). E é impressionante como depois que acabam o namoro,  não só os melosos, mas no geral, tanto ele quanto ela, fazem tantas coisas que não faziam enquanto namoravam… Tirar fotos sem o parceiro(a), sendo elas mais despojadas e melhores pra serem postas no perfil do que aquelas cortadas e totalmente despixelizadas…

Meus parabéns àqueles que são realmente criativos, que sabem o valor de um nome próprio, tiram fotos diferentes umas das outras, e principalmente àqueles que sabem criar uma comunidade que não tem como não participar, que sabem como usar um editor de fotos e parabéns àqueles que sabem realmente fazer uma postagem na qual vale a pena dar um RT. 

Essas foram as únicas que eu lembrei ou as que mais me revoltam.

Abração.

2 comentários:

Dayane disse...

AAAAAH, eu ADOREI! aiuhsaiushaiusai

Lucas Lacerda disse...

Cara, após ler essa parada, eu digo 'pode crer'.
Mas nunca escrevi isso porque embora seja o que eu pense, me parece preconceituoso.
away!

Postar um comentário