Criança feliz quebrou o nariz. Mas que raio de frase é essa? Coitada da criança! Ela toda feliz da dela, vai lá e quebra o nariz e o povo fica cantando isso a torto e a direito por aí como se fosse uma coisa boa!! O certo seria pobre criança infeliz que quebrou o nariz, que justamente é o título desta humilde e pitoresca postagem dedicada ao dia das crianças.
Infelizmente eu não consegui fazer essa postagem anteontem, até porque foi feriado e não fiquei no pc o dia todo como teria ficado nos dias normais. Mas enfim, não estou aqui para falar de mim mas dos pequenos que nos alegram e nos irritam com suas brincadeiras e suas sapequices.Tais como jogar coisas pela janela do carro em movimento, jogar liquidificador e outras coisas da cozinha pela varanda de casa (o pior quando caia na cabeça de algum infeliz que tava passando), aumentar o volume no máximo da televisão que não tem controle e depois sair vazado; Escrevo isso pela própria experência do vulgo autor dessa postagem ^^.
Mas essas coisas já estão sendo esquecidas pelos pais de hoje, que deixam ou obrigam os seus filhos trabalharem e até se envolver nas drogas.
Isso é uma precatéra de mau gosto.
Deixa a criança ser pateta, palhaça, sapeca, ou o que for, e deixe ela brincar por aí e aproveitar a sua infância, e não ficar Xtrondando por aí.Bom, esse é o meu recado pra vocês que leem esse humilde e pitoresco blog, deste humilde e modesto autor. E se você ainda é jovem ainda, amanhã velho será, a menos que o coração não deixe, a juventude nunca morrerá!
abração.















