rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sábado, 15 de agosto de 2009

Não se prenda




Durante muito tempo fiquei pensando sobre o que falaria nessa postagem. Tive um sério bloqueio criativo. Quando a criatividade tem que vir, nunca aparece e acaba dando o maior bolo na gente... Mas enfim. Eu não tive criatividade pra começar um assunto, então resolvi enrolar mais um pouco nesse parágrafo...
Nessa última semana estive pensando na minha vida... é uma coisa que eu faço quando não tem muita coisa pra se fazer... Então é de se esperar que na semana que não tive aula por causa da gripe do rabicó¹, teria mesmo que ficar parasitando e pensando na morte da bezerra.
Estava eu lá, quase criando raízes e fazendo fotossíntese, quando percebi que não devia ficar ali e deixar a vida acontecer longe de mim. Pensei em sair pra algum lugar, mas nem rola... a gripe do leitão tá na moda. Todo mundo com tanto medo, que outro dia mesmo eu dexei de ir no cinema porque minha colega tinha dito que a mãe dela não iria deixar ela sair enquanto a gripe não acabasse... Ai que eu me pergunto: e se não acabar? teria a minha amiga que ficar enfurnada dentro de casa? não teria eu para onde sai por causa da ameaça epidemiológica? Faço de minhas as palavras de um certo sábio amigo meu: está todo mundo ficando doido por causa dessa gripe. E ao invés de ficar todo mundo com medo e tomar atitudes impensadas, é melhor manterem a calma e pensarem com clareza na situação que os rodeia.
Bom, agora está tarde e eu vou dormir, deixando com vocês uma mensagem que eu vi num filme hoje que achei bem construtiva: a vida é uma escalada; mas a vista é linda. Pensem nisso, porque por mais que ela seja difícil vai chegar a um ponto que você vai olhar pra trás e vai pensar que foi bom passar por todas as dificuldades para chegar ao final de mais um caminho bem trilhado.

Bjo me liga boa noite sonhe comigo.

1 - sm. termo coloquial que se refere claramente à gripe suína.

1 comentários:

Janaína disse...

Q filme foi esse msm? hauhauhauahuahauhauahuah
como "se a gripe não acabar?" ????
Claro q vai acabar! Ou pelo menos o vírus vai mudar, pq a gente vai conseguir ter anticorpos pra se defender contra esse, e dai outros virão, e assim a vida segue, amigo. Fica tranquilo q ele pelo visto já tá regredindo... o vírus não tem intenção nenhuma de matar as pessoas, pq senão ele morre tb, ele não é burro. hauhauahuahuahauha
ele tá vendo q naum da pra ir com mt sede ao pote. hauahuahuahuahuaa

Postar um comentário