
É... faz maior tempão que não venho nesse recinto dar uma dose de cultura para vocês, caros leitores. E hoje venho aqui para relatar o que é para mim, o valor de grandes amizades.
Essas pessoas com as quais eu convivo e que têm que me aturar toda bendita manha, as malditas e as sem ditas são as que eu considero as mais importantes. Ora, de fato não são só as pessoas que estão na foto (turma do 3º ano), mas sim todos os meus amigos.
E para todos meus amigos que estão lendo este blog, digo-lhes que vocês são o meu caminho à cada manhã, são parte do meu show e que simplesmente sem vocês não tem graça.
Busco em vocês o auxílio que sei que irei sempre receber. Em alguns tenho a mais profunda admiração; em outros procuro conselhos; outros ainda procuro sempre que tem uma festa no final de semana, pq sei q vao topar ir comigo; e auqueles que são tão amigos (as) que os (as) considero irmãos (ãs).
Vocês são as minhas pilastras sustentadoras de toda a minha estrutura.
Enfim, eu falei pouco mas espero que tenha falado bonito, e suficiente. Abração a todos.







6 comentários:
Pow... ta pampa veio, ainda bem que a gente ( seus amigos aeh da foto_ ) é bom assim para vc, mas tu tbm é gente boa bagarai e também sustenta nossas felicidades, é meio enjoado as vezes mas é maneiro(tozuando)... AHUAHUA... mas ta de boa, a vida na correria mano.
ah, que lindo cara *_* e como você já deve saber,estou aqui para o que você precisar, mesmo que você me chame de esquizo ¬¬ pode sempre contar comigo, e entre tantas pessoas,eu sou uma das quais torcem por você ;p
;*
pooxa, que lindo *-*
que saudade de fazer parte desse povo..
de compartilhar as minhas manhãs com vocês, de rir, gritar e até chorar :s
sinto falta do calor humano daquela sala :/
HSUIAHSUIAHSUIAHSUIAHUAIH
e põe calor né, pq era bem apertadinnho :/
SHAUIHSUIHSIUHAUIAHUIAHIUAHSIH
saudades de estar com vocês..
gosto muito de você, e de todos vocês (;
aah, e sabe que seempre pode contar comigo tbm ;D
Se é show eu não sei. Mas faço parte! mesmo que você não queira, aqui estou eu todas terças e quartas...fatídigas enchendo o seu saco.
Pow! Eu mesmo, que penso esta contribuindo pra um futuro melhor. Sem o ranço do "saber tudo" mas na expectativa de "aprender a prender".
O melhor de tudo é que eu aprendi que se aprende brincando.
Abração. TONHÃO...O blog ta massa véi.......................................................................
Aaaaaahhh morri!!!
AAhh que lindooo amigoooo *-*
Sou tão feliz em poder fazer parte desse show,desse elenco...Estar com vcs todas as manhãs pra mim é um previlegio e não sei como será quando eu acordar e não ter que ir estar com vcs...maas,isso tbm faz parte do show
Amo vc amigo
Postar um comentário