rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Do tipo Sem-Jeito



Certas pessoas não deveriam mexer com coisas que não tem habilidade... Só que pessoas as vezes sao tão sem habilidade, sabe? As que tem duas mãos esquerdas? Que quebram coisas tão bobas e idiotas, tipo um COPO!! Vamo combinar que pra se cortar com um copo tem que ser muito inútil, não?
E ainda posteriormente dizer que está perdendo a mão.
O que se pode fazer nessas situações? Rir pra não chorar... hehe PQP maluuuco...

Isso aconteceu com uma amiga minha hoje, todavia não cito nomes de nínguem neste simplório blog, a não ser do seu singelo autor a quem vos escreve.
E lembrando disso, de como as pessoas são desastradas, eu revi a notícia de hoje da repórter que morreu depois de uma lipo-aspiração; Por uma coisa dessa que eu fico muito puto quem faz essas merdas, porque a merda é de mão dupla: quem fez a operação (reporter) e quem a operou (médico).

Será que as pessoas que querem fazer isso, não percebem que tem que tomar o maior cuidado com essas exigências hospitalares? Mas um dia esse povo vai aprender; do jeito mais dificil, pois são humanos, mas irão aprender...

2 comentários:

Janaína disse...

Fala merda não mané!
vc não sabe como o cara morreu. Não da pra afirmar q a culpa é do médico. Qq cirurgia tem risco, por menor q ela seja.
Ele pode ter tido uma parada cardiorespiratória, septicemia, ou qq outra porra dessa hauhauahauhauhuahu
mt mané msm! vai estudar matemática q é isso q c sabe.

Dayane disse...

auhsiaushauishaiuahi'
concordo quando sua irmã diz que é pra vc estudar matemática... ;x
mas tb acho qe houve sim erro médico!Mas não irei discutir sobre isso aqui . ahiushaius
aaaah,o seu blog é bem feliiz *-*

:*

Postar um comentário