
Percebi hoje, na verdade minha irmã comentou comigo, que as pessoas realmente estão desatentas: o desastre no Haiti é claramente um horror, deploravelmente triste, mas só que se esquecem do próprio umbigo ora bolas; São Paulo. Afinal de contas é a nossa cidade que esta mais perto para receber tantos mantimentos, e a que mais recebe atentados 'terroristas' da Mamãe Natureza, enquanto o Haiti teve somente dois terremotos...
Engraçado como que ao longo do tempo a pessoa fica alheia a certas coisas, e quando se lembra daquilo, se acha como Colombo, acha que descobriu a América. Coisas como:
FEDAPUTA = xingamento = fé da puta
Será que as mulheres de vida fácil vão entender que a gente não chama o filho delas nem tampouco a fé delas quando falamos isso? hehe
Sei lá... tem umas paradas esquisitas que saem da minha cabeça quando eu to à toa mesmo... incrivelmente fértil...
E outras como: reposta para as musicas 'fazer amor de madrugada; primeiro a patroa depois a epregada' e 'que país é esse? é a porra do Brasil!'
E como algumas pessoas são ridiculamente falsas pra conseguir as coisas não? Até comentariozinhos inúteis em fotos de pessoas q elas não conversam há tempos, elas fazem pra voltarem a serem 'amiguinhas'...
AHHHH... cambada de fedaputa! q se foda a porra do Brasil!! hehe
abração







2 comentários:
HSAUSUIUAHSIHASUIHASUIHU
muuuuuito booom cara, adoro suas postagens o/
distorceu total o q eu disse.
Eu disse q é legal se preocupar com o Haiti, mas o q me intriga é q toda hora eu vejo uma propaganda das diversas contas pra mandar $ pro Haiti, seja na tv ou na internet. Pq ainda não vi nenhuma pra socorrer a galera de SP?
O Haiti certamente precisa mais q SP, sem sombra de dúvidas, mas tb existe a galera de baixa renda q perdeu o pouco q tinha na enchente.
Não tiveram só 2 terremotos no Haiti, tiveram vários, só q 1 foi mt forte e devastou e matou mt gente. Vieram uns depois q acabaram q derrubar o pouco q tinha em pé.
Postar um comentário